terça-feira, 24 de abril de 2012

Meditação

O que você tem em suas mãos?
* Deus pergunta a Moisés!
-apenas um cajado,responde Moisés!... e tocou nas águas e as águas ficarão doce.
* O profeta pergunta a viúva de Sarepta, o que tu tens em tuas mãos?
-Ela responde,um punhado de trigo e um pouco de azeite.
e o profeta disse;faz um pão primeiro para mim, e depois para ti, e não faltou mais mantimento
em sua casa.
*A viúva de II Reis,pergunta ao profeta,o que eu devo fazer?
- e sua resposta foi o que você tem em suas mãos?
E sua resposta foi, um vazo de azeite!
O que temos em nossas mão?
Precisamos saber antes do que fazer,onde devemos ir!
a quem demos buscar!
Devemos apresentar diante de Deus todos os nossos pesares pois só ele tem
respostas para nos!
Buscarmos primeiro a Deus, antes de tomarmos decisões em nossas vidas,
as quais cremos serem  importantes.
Não murmurar e sim confiar,pois a murmuração,produz, e aumenta o deserto
em nossas vidas.
Nossa confiança esta naquilo que não vemos,mas naquilo que ouvimos,
Pois nossa fé vem pelo ouvir.
devemos nos afastar e tirarmos nossos olhos,daquilo que não nos da paz!
o Salmista nos fala, "Elevo meus olhos para o monte, pois de lá me vem o socorro,
e o meu socorro vem de Deus o criador dos céus e da terra"
O dom que devemos pedir todos os dias ao Senhor, e o Dom da Fé!
pois sem fé e impossível agradar a Deus!
nossos dia podem ser difíceis,mas o Senhor nos pergunta,
O que temos em nossas mão?
Teremos Fé?


Sérgio Sagika



Nenhum comentário:

Postar um comentário